Stand-up o quê?

Stand-up comedy é o termo usado para o espetáculo de humor executado por um comediante por vez e normalmente em pé. O artista munido apenas do microfone, sem personagem, adereços ou figurino especial, tem como objetivo principal fazer o público rir. As piadas são criadas pelos próprios humoristas e têm a ver com a maneira particular com que eles enxergam as mais diversas situações. O que torna interessante esses acontecimentos já rotineiros, e que justamente por essa razão passam despercebidos, é o olhar de cada comediante sobre elas. Como o dia-a-dia é a fonte das piadas, o material se renova a cada apresentação.

Comédia Esporte Clube estréia no TAC



O espetáculo “Comédia Esporte Clube” está de volta com novo elenco e novas piadas.
Produzido pela Ponte Cultural Escritório de Produção (Teatro de Quinta), O Stand up Comedy conta com as hilariantes presenças de Filipe Neves, Thiago Eibel e Gabriel Brito além da participação especial do comediante Andre Silveira (interprete do cobrador Cleosvaldo e finalista do Domingão do Faustão) que irão expor o universo masculino e suas mazelas em noventa minutos de machismo explícito.
A atriz Joana Felicio encara os barbados e faz o contra ponto como única presença feminina no show. A atriz leva ao TAC a diarista Claudetty e promete baixar a testosterona dos “cuecas” da noite.
Comédia Esporte Clube é Humor na lata e sem frescura, porque piada é coisa de macho. Diversão garantida. Vai encarar?

Serviço:
Comédia Esporte Clube
Sábado e domingo, 16 e 17 de julho, 20 horas.
Teatro Álvaro de Carvalho – Pça Pereira Oliveira, SN – centro
Ingressos R$ 40 inteira e R$ 20 meia (estudantes, assinantes DC e flyer). A venda na bilheteria do Teatro (3028 8070)
Informações 48 32244379, 48 9124 2747. Comediaesporte@gmail.com

Um comentário:

  1. Po que bacana , não conhecia a proposta de vocês, espero vê-los um dia!

    ResponderExcluir