Stand-up o quê?

Stand-up comedy é o termo usado para o espetáculo de humor executado por um comediante por vez e normalmente em pé. O artista munido apenas do microfone, sem personagem, adereços ou figurino especial, tem como objetivo principal fazer o público rir. As piadas são criadas pelos próprios humoristas e têm a ver com a maneira particular com que eles enxergam as mais diversas situações. O que torna interessante esses acontecimentos já rotineiros, e que justamente por essa razão passam despercebidos, é o olhar de cada comediante sobre elas. Como o dia-a-dia é a fonte das piadas, o material se renova a cada apresentação.

Comédia Esporte Clube no Boteco da Ilha - Lagoa




O espetáculo “Comédia Esporte Clube” volta a Lagoa com novo elenco e novas piadas.
Produzido pela Ponte Cultural Escritório de Produção (Teatro de Quinta), O Stand up Comedy conta com as hilariantes presenças de Filipinho Neves, Thiago Eibel e Gilbas Piva, que irão expor o universo masculino e suas mazelas em noventa minutos de machismo explícito.
A atriz Joana Felicio encara os barbados e faz o contra ponto como única presença feminina no show. Comédia Esporte Clube é Humor na lata e sem frescura, porque piada é coisa de macho. Diversão garantida.

Serviço:
Comédia Esporte Clube
quintas, 21 horas.
Boteco da Ilha – Lagoa
Ingressos R$ 15 na porta e R$ 10 com nome na lista (comediaesporte@gmail.com)
Informações 48 8841 4688. Comediaesporte@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário